NOTÍCIAS

O investimento no diagnóstico atempado permitirá uma intervenção mais célere na prevenção da doença

Numa altura em que o programa do VIII Congresso Científico da ANL está praticamente preenchido, partilhamos consigo a entrevista do Dr. Nuno Saraiva e do Dr. Manuel Carvalho ao jornal @RaioX, na qual destacam os principais temas de debate nos próximos dias 29 e 30 de maio, no Algarve, e onde refletem sobre as preocupações e os constrangimentos atuais da Medicina laboratorial.

Leia aqui a entrevista:
https://raiox.pt/o-investimento-no-diagnostico-atempado-permitira-uma-intervencao-mais-celere-na-prevencao-da-doenca/

VIII CONGRESSO CIENTÍFICO

É com renovado entusiasmo que a ANL vem apresentar-vos o seu VIII Congresso Científico. O evento irá realizar-se nos dias 29 e 30 de maio de 2020, no Centro de Congresso São Rafael, em Albufeira, em linha com o definido na sessão de encerramento da edição de 2018.
No próximo dia 03 de outubro pelas 15h00 no Hotel Tivoli Oriente, Sala Lapa, para uma breve sessão de apresentação do Congresso e entrega do caderno de encargos.

03 OUT. APRESENTAção

Decorreu no dia 03 outubro, no Hotel Tivoli Oriente, a reunião de apresentação do Caderno de Encargos do VIII Congresso da ANL, que vai decorrer no Algarve, entre os dias 29 e 30 de maio de 2020.

O presidente da Comissão Científica, Dr. Manuel Carvalho, e o Presidente da Direção da ANL Dr. Nuno Saraiva apresentaram aos sponsors da reunião os temas de destaque do programa científico do Congresso e a estrutura prevista para sala de exposições. No âmbito deste encontro foi ainda apresentado o plano de comunicação e de divulgação do Congresso.